Os piores Erros de glitches...

Jogos em que o progamador deveria ter sido demitido
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Todo gamer com certeza já se deparou com alguma fase em algum jogo em que você ficou preso por não conseguir concluir a missão e achou que,ou você era muito ruim naquele jogo ou aquela fase tinha corpo fechado e era tipo missão impossível. Pois é, Talvez a segunda opção esteja correta. 

Não seria a primeira vez que algum programador distraído esqueceu de colocar alguma fase ou chefe no jogo o que impossibilitava o gamer de  concluir a missão e assim prosseguir no jogo.
Eu sou o Raulgames e Hoje o Canal Nostalgia dos Games separou uma lista de erros e bugs deixados pelos senhores amnésia só pra acabar com a alegria dos games desavisados.  Assista o vídeo ate o final e se gostar deixe aquele LIKE NOSTALGICO e se quiser compartilhe com seus amigos gamers.  Não se esqueça de deixar sua opinião , sugestão ou crítica nos comentários pois aqui no canal quem manda é você.

BATMAN: DARK TOMORROW (XBOX, GAMECUBE) - SEM SINAL
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Mesmo o Charada deixa algumas pistas para Batman sobre como derrotá-lo, mas em Batman Dark Tomorow , a única maneira de realmente bater e derrotar o chefão é encontrando um dispositivo de sinal escondido em algum lugar no game . Só que o problema é que o jogo nunca lhe diz que lugar é esse, ou mesmo se ele existe. Voce vai ficar que nem um besta procurando por horas essa suposta coisa que sabe-se lá se existe e vai 
desistir de jogar, 
xingar ate a décima geração do criador do game
e não vai derrotar o chefe.
Esse jogo tinha tudo para ser um ótimo game  e por culpa de algum senhor amnésia ele foi jogado no lixo.

DUCK HUNT (NES) - DUCKED UP up
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

É um jogo de caça de patos por esporte, mas mesmo sendo um jogo técnicamente simples ele tem uma falha terrivel. Primeiro, Você tem que  suportar o seu cão rindo da sua cara por 99 níveis enquanto você assassina pássaros, quando você chega no ultimo nível ele  começa tudo denovo, sem recompensas sem final e sem nada. O jogo termina, provando que não há nenhuma recompensa, boss ou filminho no final  por você ter cometido um genocídio de patos. 
Se fosse na vida real  o desafio maior mesmo seria carregar esses milhares de cadáveres de patos você matou pra casa.

POKEMON VERMELHO / AZUL (GAME BOY) - O POKEMON FALTANDO
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Antigamente, havia apenas 151 Pokémons para encontrar, e isso era já bom o suficiente. Devido às limitações de programação, os jogos de gameboy deixaram manchas em 256 pontos diferentes na tela; 151 desses foram preenchidos com Pokémon, outros com treinadores e 39 pontos foram deixados vazios, isso mesmo vazios e ficaram essas manchas horríveis na tela. E se voce seguir uma sequência específica de eventos no jogo encontrará um código chamado “Missingno" e poderá capturar a mancha da tela. Mas devido a um bug isso pode causar erros em outras partes do jogo. Então melhor nem pegar.


PLAYSTATION METRO FÉRIAS 2004 DEMONSTRAÇÃO (PS2) - FERIADOS DE ÍNFIMA QUALIDADE
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Já em 2004, um fan clube de PlayStation recebeu um disco de pré-visualização exclusiva da sony. Infelizmente, só depois de enviarem os discos para os fans, os programadores perceberam que o game iria destruir completamente os dados do memory card, independentemente do jogo.  Resultado: Os jogadores perderam dezenas de milhares de horas de jogo  bem o inicio da era GTA San Andreas em que o povo virada a noite jogando.
Muitos fãs tinham investido dias de sua vida no game. Quem era fãn  de carteirinha deve estar odiando a Sony ate hoje. 

Bubble Bobble Revolution (NINTENDO DS) - PERDA do CHEFE
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Bubble Bobble Revolution inclui um dos erros mais estúpidos já lançados ate hoje. O que deveria ter sido um simples remake de um jogo de 100 níveis, foi acidentalmente interrompida no nível 30, porque o  programador do jogo esqueceu de colocar em um chefe na fase. Para passar cada nivel era necessário matar um chefe e como eles esqueceram de colocar, o  jogo simplesmente termina no nível 30 sem mais nem menos. Esse programador deveria mesmo ser demitido por um erro grotesco desse.

SUPERMAN: THE NEW ADVENTURES (NINTENDO 64) - TUDO. TODAS AS PARTES.
Erros de glitches de jogos em que o programador deveria se demitido.

Esse é outro que morreu na praia. O jogo começa com tudo coberto em um "nevoeiro Kryptoniano" onde o superman já não tem muita força e nem poderes, ou sjea, já ta semi morto. A partir daí já da pra perceber que o jogo não vai muito longe.
Considerado como um dos piores jogos de todos os tempos, Superman encontrou uma audiência entre as pequenas crianças, pois foi considerado impossível de jogar devido a seu enredo de que  todo o jogo acontece em uma realidade virtual programada pelo Lex Luthor, e o jogo muda drasticamente de uma hora para outra sem uma história consistente.

Gostou da postagem? Compartilhe com seus amigos!

0 comentários:

Postar um comentário