Jogos que todo gamer das antigas deve jogar

Jogos que todo gamer das antigas deve jogar

Jogos que todo gamer das antigas deve jogar

Nos anos 90, a explosão de jogos para Super Nintendo era muito grande. Além dos sucessos renomados como capitão comando, super Mario, top gear e mais uma porrada de jogos famosos,  o gamer daquela época ainda podia encontrar umas “jóias raras escondidas lá no final da prateleira das locadoras.  Nesse vídeo  o nostalgia dos games vai trazer alguns desses maravilhosos títulos que embalaram minha infância e que talvez tenha embalado a sua também.

Quem gostar deixe aquele LIKE NOSTÁLGICO pra ajudar e se puder se INSCREVA  no canal.

Inscreva-se aqui:

Nossa página do facebook:

Nosso Twiter:

Nosso Site cheio de conteudo das antigas

Mas antes de começar a nossa lista eu tenho um desafio pra você.  – TE DESAFIO A ASSISTIR O VIDEO ATE O FINAL E se gostar deixar aquele LIKE e se não gostar pode dar um deslike e COMENTAR  o que acho que vídeo. Bora apertar o start.

Hyper V-Ball
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Jogos de voleibol já não são sucesso nem hoje em dia e magine então em 1992? Mas Hyper V-Ball era um game pouco diferente. Nele, você podia jogar tanto com humanos como participar de uma liga apenas com ciborgues usando uma bola de ferro e tudo mais, muito loko mano. Num chegando nem perto de ser realista, o game escondia diversos lances especiais que podiam ser usados na quadra. Era possível sacar bolas falsas e realizar cortadas que mais pareciam foguetes, derrubando a defesa adversária.
Esse jogo também conhecido como Super Volleyball 2, e foi lançado originalmente em 1992 no Japão. e só chegou no Brasil em 1994. Apesar do gráfico ser fraquinho o jogo em si era muito divertido.


Wild Guns
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
A esse eu joguei pra caramba. Um jogo de tiroteio no meio do velho oeste mas com uma diferença. O protagonista do jogo não era um  cowboy durão cheio de charme e sim uma linda donzela que não estava nada em perigo.
Wild Guns tinha apenas dois personagens , o cowboy Clint e a belíssima anie e  -  que metiam bala mesmo sem dó. Apesar do jogo ser bem curto ainda fazia muito sucesso, principalmente entre o público feminino. È isso mesmo as meninas gostavam de jogar esse game só para escolhar a  Annie,pegar  as armas e sair detonando  os robôs no Velho Oeste futurista.

- Goof Troop
Goof Troop
È super desconhecido devido ao nome bizarro mas eu e todos os meus amigos conhecíamos o jogo como A Turma do Pateta.
Goof Troop foi mais um dos games que apostaram no multiplayer local. Era muito mais divertido jogar com outra pessoa no modo cooperativo.
A visão do cenário é aérea no estilo Legend of Zelda, mas com algumas mecânicas parecidas com os clássicos da Nintendo. No jogo da turma do pateta, os personagens podiam pegar itens para jogar nos inimigos, e também  solucionar enigmas. Esse jogo também era muito curto, podendo ser concluído em menos de 2 horas. Mas a jogabilidade e diversão sempre era garantida.


Ninja Warriors
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Ninja Warriors é um jogo de beat’em up para Super Nintendo. Mas ao invés de ninjas humanos, controlamos androides. O game possui modo para apenas um jogador, que deve escolher entre três personagens: Ninja, Kunoichi e Kamaitachi, cada um com ataques, velocidade e defesas variados.
O game tinha uma trilha também sonora bacana e gráficos 2D com ótimos sprites. No quesito dificuldade, o game até que era fácil com determinado personagem, mas a jogabilidade era tão viciante que  a gente era tentado a terminar o game com cada um deles.


- Choplifter 3
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Assim Como Goof Troop e Top Gear, Choplifter 3 foi um jogo bastante popular graças às coleções de cartuchos alternativos para Super Nintendo. Os conhecidos  como “8 em 1″. Para mudar, o jogador precisava ficar pressionando o botão de reset do Super Nintendo.
No meio desses oito jogos, estava Choplifter 3  que dava missões ao jogador, que era obrigado a realizar várias incursões com um helicóptero.
O objetivo nas fases varia entre atacar alvos no solo e resgatar soldados aliados em território inimigo. As mudanças de cenário e missões eram um dos destaques, começando a jornada na floresta e enfrentando inimigos até em metrópoles.


- Power Instinct
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Muito longe de ser um grande jogo, o título copiava vários elementos do clássico Street Fighter II. Contudo, o game permanece na memória dos jogadores graças aos personagens icônicos, como a velhinha Otane, que beijava e jogava sua dentadura nos inimigos.
A história gira em torno do clã Goketsuji. Um torneio é realizado entres os membros do clã, o que de certa forma revela que todos os personagens do jogo tem um grau de parentesco. A chefe final era a irmã da Otane, que possuía a habilidade de ficar jovem novamente.

- Hagane
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Jogos de ninjas eram muito populares nos anos 90. Por conta disso talvez, muita gente tenha visto Hagane na prateleira e pensado ser apenas só mais um jogo. Apesar de ser também ser bem curto é um jogo muito difícil de chegar até o final . O nível de dificuldade de algumas fases é absurdo, exigindo uma precisão milimétrica igual  jogos de plataforma hardcore.
E agora eu tenho uma á noticia pra quem comprou esse game na época e depois vendeu baratinho . Fique sabendo que Hoje em dia, o game é cotado em torno de US$ 350 dólares no Ebay, mais de mil reais na cotação atual.


- Knights of the Round
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Outro gênero bastante popular nos anos 1990 era uma mistura de Beat’em up com Hack’em Slash como  Knights of the Round, que possibilitava montar em cavalos, contra-atacar inimigos e defender-se dos ataques. Outro elemento inovador era a possibilidade de repartir itens com outro jogador, como comida e ouro.
Além disso, havia um sistema para subir de nível. Mas a mudança, apesar de cobiçada, era meramente estética. Não ajudava em anda . Ainda que possua muitas qualidades, como bons gráficos e jogabilidade precisa, o destaque mesmo era o desafio. Com um nível de dificuldade elevado, terminar esse game era satisfação garantida.

- Joe & Mac (Caveman Ninja)
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Hoje em dia, jogar online é o equivalente ao multiplayer local dos anos 90, algo quase obrigatório. Joe & Mac,  embarcam em uma aventura pré-histórica onde é necessário trabalhar em equipe para vencer os mais diversos inimigos. O enredo era bastante simples, mas, para qualquer criança nos anos 90, era um título muito divertido que capturava o humor pastelão dos desenhos animados antigos.
Cada personagem pode pegar itens para jogar nos inimigos como bumerangues, ossos, pedras e muito mais. Havia também muitas mecânicas onde os jogadores precisavam fazer os personagens subir um no outro para alcançar novos locais. Desenvolvido pela Data East, Joe & Mac foi um belo debut para o Super Nintendo na década de 90.


- WWF Wrestlemania: The Arcade Game
Jogos que todo gamer das antigas deve jogar
Capturando perfeitamente o clima de “entretenimento” da luta-livre, Wrestlemania é um jogo muito maluco, mas também muito divertido.
A velocidade dos comandos com combos e golpes sem qualquer compromisso com a realidade são a principal atração. O jogo tem apenas seis personagens, mas possui modos de luta variados, como combates de dois personagens contra um ou dois contra dois. Apesar de ser uma versão reduzida, Wrestlemania do Super Nintendo ainda rendia muitas risadas com os comentários dos locutores do programa e ataques malucos como The Undertaker, capaz de lançar os inimigos a mais de 30 metros de altura.


Gostou da Postagem? Compartilhe com seus amigos !

0 comentários:

Postar um comentário