Os video games mais raros do mundo

Os video games mais raros do mundo

Os video games mais raros do mundo

Alguns dos video games mais raros do mundo, são poucos que existem no planete e foram feitos somente alguns exemplares. 

Quem gostar deixe aquele LIKE NOSTÁLGICO pra ajudar e se puder se INSCREVA  no canal.

Inscreva-se aqui:
https://goo.gl/IV9rRK

Nossa página do facebook:
https://www.facebook.com/Nostalgiadosgames/

Nosso Twiter:
https://twitter.com/nostal_game

Nosso Site cheio de conteudo das antigas
http://www.nostalgiadosgames.com.br/


1 Console de aniversário do game Sonic
Os video games mais raros do mundo
Este modelo de Dreamcast é considerado raro especialmente por nunca ter chegado às prateleiras. No caso, ele foi criado para comemorar os dez anos do game Sonic e traz o video game inteiro em azul, da cor do famoso ouriço da SEGA. O console comemorativo foi distribuído apenas para os funcionários da companhia. e tem um suporte do lado que parece uma caixa de bis.

2 - Dreamcast pelo artista T. Rachu
Os video games mais raros do mundo
Mas nao para por ai, A SEGA da Alemanha fez uma parceria com o artista T. Rachu e o resultado foi nove Dreamcasts customizados que seriam dados como prêmios. Um dos consoles é este da foto, denominado de Chu Chu Rocket. Com certeza, uma raridade que dificilmente poderá ser comprada.

3 - Coca-Cola Game Gear
Os video games mais raros do mundo
Grandes marcas também se interessam por associar suas logomarcas aos consoles. Um bom exemplo disso é o  Game Gear que é o video game portátil da SEGA —, que foi produzida na cor vermelha característica da Coca-Cola. Se juntar com o dreamcast de bis da uma dupla boa.

4 - Gamecube Tales of Symphonia
Os video games mais raros do mundo
Uma exclusividade no Japão foi este Gamecube verde-hortelã lançado em homenagem ao jogo Tales of Symphonia. A edição especial ainda era acompanhada por um Game Boy, essa foi uma edição rara, mas não tão rara como esse
 PS3 Slim branco por Joe Mad
Joe Mad é um designer conhecido por seus trabalhos na Marvel Comics e na Vigil Games. Este é um dos motivos que tornam este PS3 Slim branco tão especial. Além disso, apenas 10 modelos com a arte de Mad foram criados e entregues como prêmios em uma competição.

5 - Resident Evil: Code Veronica Dreamcast
Os video games mais raros do mundo
Na época de Resident Evil: Code Veronica, a SEGA lançou dois modelos do Dreamcast baseados no game. A versão que aparece na foto foi inspirada em uma das personagens principais do título, Claire Redfield, tambem muito rara de se encontrar.

6 - Game Gear com um sintonizador de TV
Os video games mais raros do mundo
Outro Game Gear considerado bastante raro é este na versão branca. O que faz dele especial é que a SEGA o disponibilizou com um sintonizador de TV. (brincadeira da velhinha)


7 - Xbox 360 dourado
Os video games mais raros do mundo
Pelo jeito, os campeonatos são uma ótima forma de conseguir algumas raridades do mundo de video games. Outro exemplo de console distribuído apenas nestes casos é o Xbox 360 acima dourado. Em um torneio da Microsoft, cada competidor recebeu uma versão deste console dourado, que veio numerado e com uma frase em espanhol. Para melhorar, os vencedores ainda levaram 5 mil MS Points e se tornaram membros vitalícios da Xbox LIVE Gold. Pode-se dizer que eles lavaram a égua mesmo !!. Pra quem não sabe o que significa lavar a égua, quer dizer se dar bem.

8 - Panasonic Q + Gamecube
Os video games mais raros do mundo

Hoje, é comum que os consoles de última geração também sejam compatíveis com a tecnologia Blu-ray e tenham conexão com a internet, o resultado foi esse video game estilizado, com DVD player e uma pequena tela LCD que apresentava as informações referentes ao CD. A ideia, no entanto, não vingou, e a Panasonic logo parou de produzir este modelo e isso o tornou raro.

Gostou da postagem? Compartilhe com seus amigos !

0 comentários:

Postar um comentário