Spider-man - Os primeiros jogos de sucesso

Spider-man - Os primeiros jogos de sucesso
Spider-man - Os primeiros jogos de sucesso

Hoje o nostalgia dos games traz pra voce lá do fundo do baú os primeiros jogos do homen aranha que parecem simples e ate ridiculos se comparado aos jogos de hoje mas que  na época foram considerados super foda e graças ao sucesso deles é que temos os filmes e jogos de hoje em dia. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem gostou do video deixe o seu LIKE nostalgico ai pra ajudar e se quiser se inscreva no canal.

Siga o canal NOSTALGIA DOS GAMES NAS REDES SOCIAIS

Inscreva-se aqui:

Nossa página do facebook:

Nosso Twiter:

Site para baixar os jogos:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

O primeiro jogo do Homem-Aranha que tambem foi o primeiro jogo  de um personagem da Marvel Comics, foi lançado em 1982, para o famoso e inesquecivel Atari 2600. Nele, você controlava o herói, escalando um imenso arranha-céu e tendo que desviar de bombas jogadas pelo Duende Verde. 
Para quem está acostumado com os gráficos atuais e acham que esse game do homem aranha é muito paia, sem graça e cheio de coisas quadras. Deixa de ser besta e Fique sabendo que Na época ele foi classificado como um jogo excelente e ficou tão famoso que saiu ate comercial exclusivo do game. 


Depois do grande sucesso no atari o cabeça de teia deu as caras rapinho no jogo The Revenge of Shinobi do mega drive. Na verdade aqui  ele não é o protagonista e nem o vilão. Em um ponto do jogo voce tem que matar um chefe que se transforma em várias criaturas e uma delas é o homem aranha.  E uma coisa curiosa é que Esse jogo na época não tinha licença para usar o personagem, o que gerou uma ação na justiça que fez com que o game fosse relançado dai sim com os direitos autorais devidos.

E o nosso heroi tambem teve seu beat up nos anos 90 com o jogo Maximum Carnage, onde voce jogava com o spiderman e tambem com o venom ,e tentavam derrotar o carnificina que era o vilão do jogo que estava aterrorizando a cidade de nova york. Era porrada e pancadaria durante o jogo inteiro ate chegar no chefão carnificina e não pense que era mole não, o bicho era osso duro de roer de dava mó trabalhão acabar com o zé ruela, mas nada impossivel para o nosso heroi tacador de teia.
Spider-man - Os primeiros jogos de sucesso

Já no ano 2000, a Activision lançou para PS1, Dreamcast e Nintendo 64 Spider-Man, e que muita gente considera o melhor jogo do Homem-Aranha já criado ate hoje.
Quem já jogou sabe que è um jogo bem bacana, tem a trama original e a presença de vários vilões e heróis da Marvel, o jogo foi o que melhor conseguiu adaptar o personagem para o mundo dos games, mesmo com aquele erro terrivel  em que voce tacava teia pra cima e saia pulando em cima dos prédios. Ate hoje ninguem sabe se a teia grudava numa nuvem, num avião, ou num grupo de patos voadores migrando pro norte. O importante é que mesmo com esse erro bizarro o jogo ainda sim era mundo foda e foi a partir dele que começaram a produzir e melhorar os jogos do herói que trabalha pela justiça.

Gostou da postagem? Compartilhe com os amigos !

0 comentários:

Postar um comentário