Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

Top 5 jogos do nintendinho dificeis ate no modo fácil

Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil


Eai meus queridos amigos tudo beleza?
Hoje nós vamos conferir quais são os jogos das antigas que são dificeis ate no modo fácil. È, aquele jogo que fez voce perder boas noites de sono porque não conseguia passar de fase. 
Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

O primeiro jogo da lista é o Contra do, onde voce tinha apenas 3 vidas para terminar o jogo inteiro.  E quem ja jogou sabe que se o cara for ruim de tiro morre essas 3 vidas ja na primeira fase.

Mas como a konami tem um grande coração deixou  um código para que voce ganhasse 30 vidas para usar durante o jogo e mais a spread gun que era uma arma que dá 5 tiros de uma vez só e pra todos os lados. Esse código ate facilitava um pouco a vida dos jogadores  mas o game não deixava de ser dificil mesmo assim.

Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil
O segundo na lista do facebook está battletoads que já foi considerado por muitos o jogo mais dificil da história e hoje,  mais de 20 anos depois tem gente que ainda tem pesadelos com o jogo por não ter conseguido terminar de forma honesta. Ate para os criadores o jogo era dificil, então eles fizeram um remake do jogo para o mega drive e ai sim com uma jogabilidade mais light e tal, mas o game ainda ficou marcado pela sua dificuldade monstruosa.
Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

E em terceiro lugar está o mega man que aparentemente não é um jogo dificil mas o suas versões para o nintendinho  fizeram muita gente perder os cabelos de raiva pois nesse game voce muitas vezes tinha que ter sorte para não morrer nos obstáculos,  e matar os chefes que não eram pouca coisa não.

Em terceiro  está a Franquia Ghouls & Ghosts.
Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

Pra começar, o jogo é difícil desde a primeira fase, e  caso você avance outras fases e morra (o que não é difícil de acontecer), precisará começar o jogo tudo denovo, desde o início. O cara tinha que ter uma memoria de elefante para decorar todas as fases e inimigos para conseguir fechar esse game, basicamente. Se voce quer sofrer, jogue Ghouls & Ghosts do nintendinho.
Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

Outra franquia que mantém o sucesso nos dias atuais é Castlevania,e por isso a nova geração de gamers tambem conhece o jogo. Mas  o primeiro da série é considerado um dos mais difíceis de todos já lançados. Quem já jogou Castlevania nas antigas, com certeza sentirá um frio na espinha só de lembrar das cabeças de medusa, dos Frankensteins que nunca morriam e dos chefes , como a Morte e o próprio Drácula, quando se transformava em sua forma final.
Top 5 jogos do Nintendinho dificeis ate no modo fácil

Poucas pessoas no mundo tiveram nervo para chegar ate o final desse game sem chingar e falar um monte palavrões .



0 comentários:

Postar um comentário