007 goldeneye nintendo 64 - curiosidades nostálgicas parte 2

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Salve salve meus amigos das antigas. Bora ver a segunda parte do video de curiosidades do 007 gondeneye espero que voce curtam o video e deixe aquele LIKE pra ajudar, combinado?

Se um Bond já salva o mundo sozinho, imaginem quatro? Pois é,  007 GoldenEye traria um modo chamado “All Bonds”, em que seria possível jogar com outros James Bond além do interpretado por Pierce Brosnan. Estariam liberados Sean Connery, Roger Moore e Timothy Dalton, mas devido a direitos autorais  eles foram removidos.
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Entretanto, sinais da existência desses Bonds antigos permaneceram em imagens das telas no manual do jogo. Além disso, seus modelos 3D foram mantidos na versão final, possibilitando que pudessem ser destravados utilizando um Gameshark.
Referências aos desenvolvedores
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O game tambem  contava com ao menos duas referências à pessoas que participaram do desenvolvimento do jogo. A primeira e mais conhecida é a arma Klobb, batizada em homenagem ao designer Ken Lobb,que hoje trabalha na microsoft mas que na época era funcionário da nintendo e que sempre dava opiniões sobre o jogo.
A arma era chamada inicialmente de Skorpion VZ/61, o nome de sua versão verdadeira, sendo alterada para Spyder (que também teve problemas de direitos autorais), então  finalmente foi batizada de Klobb.
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Outro desenvolvedor que tem aparição no game é David Doak, que emprestou seu rosto para o personagem Dr. Doak, um agente infiltrado que nem ta no filme, o Doak tem um papel importante logo no início do game, na fase Facility, onde entrega um decoder para o famoso agente secreto. No modo multiplayer ele também é um dos cientistas que podem ser utilizados pelos jogadores.
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Durante o desenvolvimento de GoldenEye a Rare tentou incluir algumas funcionalidades no game, entre elas a possibilidade de recarregar a arma de Bond tirando e colocando novamente o acessório Rumble Pak. Para quem não sabe, o Nintendo 64 contava com esse periférico para fazer o controle vibrar nas partidas.
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Mas o acessório era Grande demais e exigia 2 pilhas AAA, e justamente por ser um tanto desajustado a ideia de utilizá-lo para recarregar as armas foi descartada.
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Em março de 2012 um usuário do fórum TheRWP, spoondiddly, descobriu que o cartucho americano de GoldenEye 007 trazia um emulador do videogame ZX Spectrum, além de diversos jogos da própria Rare desenvolvidos para o aparelho durante a década de 1980.
Usando um  ROM e um patch, spoondiddly conseguiu liberar o emulador à partir das pastas de GoldenEye. O cara é tem que ser muito curioso para encontrar um segredo desse mas graças a ele temos mais um easteg egg ai no game.


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