As piores e mais bizarras capas dos jogos

As piores capas de games de todos os tempos !

As piores e mais bizarras capas dos jogos

Nas antigas não havia o fácil acesso à internet que temos hoje e Consequentemente, não existia uma livre troca de informações a respeito de jogos. E tínhamos que adivinhar se o jogo era bom ou não somente pela capa.

Mas tinha umas capas que não eram só ruins, eram as piores do mundo e dificilmente você compraria o game vendo aquela imagem bizarra.

Hoje o nostalgia dos games traz algumas das piores capas de jogos de todos os tempos, desde capas mal feita ate capas que não tem nada a ver com o jogo. Espero que você goste do vídeo e deixe aquele LIKE nostagico no final!

Naves espaciais, aliens, lasers, e o espaço.
Tudo isso realmente te faz  lembrar dum caipira tocando banjo, certo?
As piores e mais bizarras capas dos jogos
A Kemco aparentemente decidiu que a melhor forma de ilustrar o seu novo shoot ’em up , que também é  popularmente conhecido como “jogo de navinha”) era com a imagem de um velhinho sentado numa cadeira e tocando um banjo. È verdade,  eu particularmente acho essa capa a pior de todos os tempos!
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Phalanx é um jogo de nave do super Nintendo lançado em 1991. Mas acho que os produtores pensaram que você tinha que ter uma bola de cristal para adivinhar que esse rabisco amarelo aqui era uma nave e que esse velho barbudo não tem nada a ver com o jogo.
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Karnaaj Rally é um jogo de corrida visualmente similar a Death Rally, Rock and Roll Racing ou Micro Machines.  A ênfase do jogo era em combate através de power ups.
O jogo é excelente, possui  nota 81 de 100 no exigente site especializado Metacritic. Uma nota ate mesmo maior do que as dadas a qualquer jogo da série Micro Machines ou Death Rally no mesmo site.
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Mas o jogo nunca se tornou popular (aposto que você nem sabia que ele existia). E será que é culpa dessa capa grotesca com esse cara feio ai de cabelo azul pintado com papel crepom?

Imagine Babies é um dos diversos “jogos” dessa nova geração de animaizinhos de estimação virtuais que habitam o ecossistema de jogos do Nintendo DS.
Dê uma olhada nesta caixa. O que há de tão errado nela?
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Pois é. A equipe de marketing responsável pelo jogo catou uma imagem com marca d’água de um famoso site de imagens para fazer a boxart do game. De alguma forma a imagem foi editada diversas vezes até atingir o resultado desejado, e em seguida impressa em caixas, que foram enviadas a milhares de lojas nos EUA e no Canadá.
As piores e mais bizarras capas dos jogos

O pior de tudo é que esse jogo é da Ubisoft. Como é que uma empresa tão grande não podia gastar alguns  dólares cobrados por imagens no iStockPhoto?

Este aqui é um bom exemplo de que mesmo os grandes clássicos são capazes de pisar na jaca no quesito boxart. A capa de Megaman consegue descaracterizar todo o jogo, a começar pelo personagem titular. De acordo com a interpretação do “artista”, o Megaman é um homem asiático com problema de postura e deformação no braço direito.
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Além disso, note que deram ao personagem uma pistola, em vez do braço-canhão com o qual nós, que conhecemos melhor o personagem, estamos familiarizados. O artista (que a essa altura já deixou claro que desenhou a capa se baseando nas descrições que alguém fez do jogo através de uma ligação telefônica em outro idioma) deu ao Megaman um esquema de cores que ele jamais teve. De onde veio todo esse amarelo? E toda essa arquitetura esquisita e uma cidade em chamas ao fundo?
As piores e mais bizarras capas dos jogos

Ainda bem que os jogadores em geral decidiram dar uma chance a Megaman, e o personagem se tornou o pino central de uma longa franquia.

Essas foram algumas das piores capas de todos os tempo, não dá pra colocar todas porque tem muito mesmo, mas com certeza terá outros vídeos só com as piores . E se você tiver alguma sugestão deixe ai nos comentários que com certeza eu estarei pesquisando e correndo atrás pra trazer aqui para o Site!

E vamos ficando por aqui não se esqueça de deixar aquele LIKE nostálgico e se você ainda não não é inscrito no canal não esquenta, clique aqui e se inscreva para sempre receber videos nostálgicos. È de graça a ajuda demais o canal. Vlw e ate a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário