Piores clones copias nintendo 64

Piores clones  copias nintendo 64


Se você está cansado de polystations e companhia e sempre quiser ter um Nintendo 64 em casa, mas acha os jogos deste console absurdamente caros . Eu tenho uma solução alternativa pra você. Que tal um árcade action ou funtime?

È meus amigos a criatividade no submundo dos clones não tem limites e no vídeo de hoje eu separei algumas copias exclusivos do Nintendo 64 mas que no final das contas sempre são nintendinhos disfarçados. Espero que vocês curtam o conteúdo que tambem está completo nesse video nostálgico!



Arcade Action
Esse famiclone possui a carcaça semelhante ao de um n64, mas por dentro é um Nintendinho mesmo. É notável a diferença de tamanho comparado ao de um N64, esse clone descarado é muito menor que o console da Nintendo, além do plástico de péssima qualidade.

O engana trouxa ai, vinha um uma pistola para você jogar aquele game da hora e um cartucho com 101 jogos.  Mas quem comprava achando que iria ter um 007 gondeneye lá iria cair do cavalo.

Mas mesmo assim esse dublê feioso do 64 teve uma segunda versão. È, o árcade action 2, que diferente do primeiro console possuía o numero 2 na caixa e nada mais.  Eita povo criativo!

Funtime
O funtime é outra coisa que eles chamam de clone, e que de funtime não tem nada, pois se você comprar pensando que vai ter jogos de 64 nele, você vai ter é muita frustração. Mas o diferencial dele é que tem os botões de reset e Power  idênticos aos do N64. Entretanto, ele possui apenas duas entradas DB-9 semelhantes ao de NES.

Os joysticks são bem parecidos com os de PS1 mas com uma qualidade incrivelmente inferior e um fio que não chegava a 50 centimetros. E tinha ate uma pistola que segundo a descrição tinha mira a laser e alta precisão.

Aaa, a única precisão aqui é que os criadores precisam ser mais criativos na hora de criar seus clones pois ate dessa maneira vai ser complicado enganar algum pai desavisado na hora de comprar um videogame para o filho.

Mega Joy
O mega joy ficou muito famoso e possui ate um comercial na TV. Mas esse console consiste apenas em um controller que é conectado diretamente na TV através de uma entrada de áudio/vídeo.

Ele vem acompanhado com alguns jogos na memória. È mais um clone portátil que caiu no esquecimento.

Gunboy
Essa é uma versão evoluída do Mega Joy, já que vinha com uma arma acoplada ao próprio controller. Na parte de trás, há um botão "Z" para usar a arma nos jogos de tiro. E um analógico que servia apenas para decoração.

Um controle era ligado na TV, enquanto o controle 2 era ligado no controle 1 fazendo assim uma ligação indireta entre o player 2 e a TV para você bater uma jogatina em alta resolução com seus amigos.

Mas o detalhe mais interessante desse famiclone é que ele tem uma entrada de cartuchos de NES na parte traseira!!!
Pelo jeito que essas coisas são vagabundas é bem possível que o cartucho do NES seja mais pesado que esse famiclone.

Game Corner
Ele é um NES, com controller copiado do Nintendo 64 e carcaça copiada do Dreamcast, uma mistura insana do console da nintendo com o ultimo console da sega

Os joysticks tinham mais botão que um teclado de computador. e também vem com um Namco GunCon knock-off ,também conhecida com “arminha”. Mas não para jogar um residente evil frenético, no Maximo um duck Hunt e olhe lá.

De acordo com a descrição, o Game Corner possui um slot para cartuchos sob a tampa e um prático botão de eject. Infelizmente ou felizmente, o Game Corner já não está disponível, e possivelmente ninguém vai estar perdendo o sono por isso não é mesmo?

Esses foram apenas alguns clones do de videogames que final sempre se revelam como famiclones, mas fique sabendo que não são os únicos. Em minhas pesquisas já encontrei mais de 370 famiclones perdidos por ai. E se você quiser ver mais alguns exemplos é só clicar ai na tela em alguns dos vídeos anteriores dos pires clones de videogames de todos os tempos.

Mas se você já viu esses vídeos não tem problema. Tem muito mais vídeos aqui no canal que eu garanto que você vai curtir muito. E é só escolher e dá o play!


Vlw galera pelo apoio e ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário