Piores clones/copias de consoles de todos os tempos #3

Piores clones/imitações de consoles piratas de video game #3


Consoles. Quando você lê esta palavra o que vem a sua mente é um PS4, Xbox one, Nintendo Wii ou, para os mais retrôs, um Super Nintendo, um Mega Drive e tal. Porém, hoje em dia a palavra console pode ir muito além do que conhecemos.

Que tal um Fun Station 3 ou um MiWi 9800? Pois é, a criatividade aqui não tem limites. E por isso eu vos apresento piores clones de consoles, para não dizer os mais bizzaros, de todos os tempos.
Então se ajeita na poltrona ai e borá assistir ate o final desse vídeo que ta demais!

Assim como o PolyStation, o Fun Station tem um legado, com sua segunda e terceira geração, estes videogames genericos imitam os consoles PlayStation 2 e playstation 3. Porém, os videogames da Cheertech têm algo a mais que o console da Sony não tem, uma arma!

O Fun Station funciona com cartuchos de Nintendo 8 Bits e possuem os controles semelhantes aos do PlayStation One.  Para quem quiser "fingir" que tem um videogame de última geração em casa, a família Fun Station pode ser uma ótima alternativa.
O SupaBoy é um Super Nintendo portátil. Uma empresa chamada Hyperkin resolveu transformar ele numa mistura  de console com portátil. Essa belezura tem uma tela LCD de 3,5 polegadas, pesa um pouco mais que 350 g, tem 21,5 cm de comprimento por 10 cm de altura. Parece mais um bolachão.

Além disso, vem com 2 entradas para controles de Super Nintendo, e ainda dá para conectar os cartuchos nele  e jogar na TV pela saída Audio e video. O ponto fraco do portátil alem da aparência estranha é a bateria que  dura apenas 2 horas e meia.
Outro achado no meio de tantas cópias bizarras é o RetroN 3. Quem nunca sonhou em ter um Mega Drive, Super Nintendo ou Nintendo 8 Bits em um só console? Pois é, os amantes de games antigos vão gostar dessa invenção.

Muito semelhante a uma torradeira do futuro, o console tem slots para os cartuchos de Super Nintendo, Mega Drive e Nintendo 8 Bits 100% compatíveis. Além disso, ele conta com entradas para controles dos três tipos de consoles, e vem com dois controles sem fios. Sim, ele funciona em wireless. Os controles são parecidos com os do Mega Drive. Esse clone sim é pau pra toda obra!

Considerada pela fabricante uma nova proposta em console, o Pocky 16D, da Noganet é um portátil com ar de Nintendo DS por fora mas que tem 16 Bits por dentro. Na verdade ele é um mega drive com 12 jogos na memória interna e 31 em um cartucho que vem na caixa. Entre os jogos estão Sonic, Golden Axe, Streets of Rage, Space Invaders, Tetris e Sunset Riders.

Caso queira jogar em uma telona, o portátil permite que você o conecte a uma TV.
Um clone pra ninguém botar defeito, exceto pelo fato dele ser um clone né.
Um console de 32 Bits, também fabricado pela Noganet, promete jogos em 3D em uma resolução de 640 × 800. O Wi-Pocky Fit é semelhante ao Nintendo Wii, e vem com 68 jogos criados pela própria Naganet.

A empresa aposta nos games voltados para a prática do exercício físico. E tem ate tapete de dança, taco de golfe, raquete e muitos outros acessórios para proporcionar mais diversão em uma partida com os seus amigos que acreditarão seriamente que você tem um Nintendo wii em casa.

E por ultimo temos mais uma variação do Nintendo wii.  O MiWi tem um design arrojado, com linhas arredondadas, ar futurista, e mais de 40 jogos na memória, com destaque para os jogos interativos de esportes como Ping Pong, Tênis, Boxe, Pescaria e Golf.

Esse clone descarado do Nintendo wii,  vem com três controles sem fio – 2 que parecem um Xerox dos joysticks do Nintendo wii e um quase idêntico ao do Nintendo 64. Mas os jogos ainda são em 16 Bits. O fabricante jura de pé junto que esse console não é um clone. E quem só eu pra contradizer  né, cada louco com as suas manias. E se você quiser compra gato por lebre o MIWI é o console perfeito para clientes desavisados !

Bom meus amigos, por hoje é só isso. Não se esqueçam de dar uma passada lá no youtube para conhecer o canal NOSTALGIA DOS GAMES e deixar LIKE nostalgico no vídeo e se você ainda não é inscrito no canal e curte uma jogatina das antigas, se inscreva para não perder os próximos vídeos que vão te levar de volta para os tempos de criança.Valeu galera, e ate a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário