Review Zombies ate my neighbors para Snes Mega Drive e Wii

Review Zombies ate my neighbors para Snes Mega Drive e Wii

No início dos anos noventa, houve uma enorme surto de zumbis. As ruas foram invadidas por mortos vivos e seres do submundo que só tinham um desejo, comer cérebros !!!

Bom, era assim que eu me sentia quando jogava por horas e horas Zombies no Super Nintendo. Que também é Conhecido como Zombies Ate My Neighbors. Quem no bom portugues que dizer, Os zumbis comeram meus vizinhos. Só pelo titulo você já vê que o jogo é muito bizarro,  e  eu garanto que você vai gostar desse vídeo nostálgico.

Então pegue seu KIT de sobrevivência contra um apocalispe zumbi e bora assistir esse vídeo nostálgico!

E se você quiser também deixar sua  sugestão nostálgica, é só escrever ai nos comentários . E acompanhar o nostalgia dos games que com certeza eu vou fazer o possível para trazer um vídeo sobre o assunto e você vai aparecer aqui no canal e ficar famosão !!!


Zombies Ate My Neighbors, ou simplesmente zombies nas versões da Europa foi desenvolvido pela Lucas arts e lançado em setembro de 1993 para super Nintendo e mega drive.

Esse jogo cabuloso te fazia ter quase 10 paradas cardíacas por cada fase. Por que a munição era limitada e os Zombies eram infinitos alem daquelas musicas que te davam arrepios. Ta, ta bom.

O jogo não era tão aterrorizante assim pois mesmo com uma proposta de apocalipse zumbi, o game trazia também um tom cômico com personagens e ate vilões com aparências muito engraçadas.

O objetivo principal do era salvar o Maximo de sobreviventes que você pudesse e as vezes nem precisava matar zumbis pra isso. Então o segredo aqui era salvar a galera e sair vazado antes de ser devorados pelos walking deads das antigas!

Um dos diferenciais desse game é que dá para jogar no modo Coop com 2 jogadores, então fique tranqüilo que você não será devorado sozinho.

Zeke e Julie são os dois protagonistas do game para você escolher e ambos tem a mesmas habilidades, a única coisa que os diferenciam obviamente  é o gênero e aparência!
De um lado temos a Julie, uma típica garota americana com corpinho atlético, destemida e pronta pra ação!
E do outro lado temos o Zeke, que é um cara muito lokiado que anda sempre com um óculos 3D na cara e tem o cabelo espetado estilo super sayajim!

O game tem 55 niveis, dos quais são 48 fases normais e 7 fases bônus, que começam ate meio fáceis mais que vão ficando cada vez mais difíceis conforme você vai passando. O objetivo principal é salvar os sobreviventes que são 550 no total. Que vão desde uma líder de torcida, a menininha brincando no pula pula, a vovózinha fazendo um tricô , um vovo fazendo um churrasco da hora e ate esse tiozão que fica na piscina curtindo o fim do mundo bem de boa. Aaa o mundo ta acabando mas eu quero dar um mergulho na piscina, tomar aquela cerveja gelada!

Não sei o que é mais bizarro, as zumbis e criaturas do submundo ou esse povo sem noção esperando a morte chegar!
A trilha sonora condiz totalmente com o tema proposto, você se sente totalmente na Transilvânia enquanto joga, e depois essas musicas pra lá de bizarras nunca mais saem da sua cabeça!

Outra coisas que traumatizou no game são os inimigos, que não são apenas zumbis. Em algumas fases encontramos lobisomens, múmias, insetos,  gurizinho psicopata que joga machados em você e tem uma risada bem medonha, um tipo de Jason com uma motossera na mão e ate um bebe gigante você encontra por aqui. È isso mesmo que você ouviu, um bebê gigante bem cabuloso que fica pisando em você enquanto  umas aranhas te perseguem.

Zombies não oferece os melhores gráficos da época, mas as cores e os sprites fundem perfeitamente com o clima intimidador do game que ao mesmo tempo tem um tom cômico.
Apesar das fases serem um poucos repetitivas, é um game que vai entreter você por horas e horas a fio. Principalmente no modo Coop em que é diversão garantida.

Aparentemente o game não fez muito sucesso pois começou e parou ali mesmo na era 16 bits, mas em 2009 foi relançada uma versão para o Nintendo Wii. O que prova que esse game é fodastico mesmo.

Esse é o típico jogo das antigas cheio de mistérios, terros e um poucos de comédia, e se você ainda não jogou esse jogo do mal, fica ai a minha recomendação.

E falando em recomendação, eu recomendo que você se inscreva no canal para não perder o conteúdo nostálgico  aqui do nostalgia dos games que tem vídeos toda terça, quinta sábados e domingo, sempre as 6 da tarde e eu garanto que você vai curtir muito e vai bater aquela nostalgia gostosa do nosso tempo de criança.


È isso ai meus queridos, valeu mesmo por acompanhar o nostalgia dos games, e ate a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário