5 Jogos de simuladores que não precisavam existir

5 Jogos de simuladores que não precisavam existir


Os simuladores geralmente são feito com o intuito de trazer um experiência diferente do cotidiano das pessoas. Uma coisa que a maioria não poderia fazer todos os dias na vida real, como por exemplo quem mora na cidade grande joga um farm Simulator pra sentir como é a vida no campo cuidando de uma fazenda. E isso é bem aceitável. Eu mesmo quando era criança morava numa cidade grande e nunca tinha visto um porco na vida. Não vivo pelo menos.

Então os simuladores trazem realmente um experiência nova do dia a dia das pessoas. Mas tem algumas empresas de games que foram longe demais com essa teoria e fizeram alguns simuladores pra lá de ruins. São realmente péssimos e essa lista de simulador q não precisavam existir você vê aqui e agora no nostalgia dos games.



1 - Rock Simulator
Preparem-se para conhecer o melhor simulador já criado ate hoje. Quem é que não gosta de ficar parado por horas e horas observando uma pedra? Pois é, tem louco pra tudo nesse mundo e Rock Simulator foi criado pensando nesse público expecifico.

O desenvolvedor do game disse que esse simulador é o sonho de entusiastas por pedras (isso mesmo, PEDRAS!!!). Você pode observar rochedos lindos em várias localizações ao redor do mundo em cenários como grama e até desertos salinos. Há dúzias de ambientes LINDOS feitos à mão”.  Aaa deve ser  muita emoção jogar uma coisa dessa, não vejo a hora de sair o pedra Simulator 2.

2 - Desert Bus
Desert Bus coloca o jogador no comando de um ônibus que faz o trajeto entre Tucson, no Arizona, até a fabulosa Las Vegas, só que em tempo real, a 72km/h. Isso significa: o tempo gasto no jogo é o mesmo tempo que você gastaria para fazer esse trajeto na vida real. Sentiu a emoção ai fera?  Então se prepara que vem mais por ai. Você tem, no máximo, 8 horas para fazer esse trajeto. E se isso já não bastasse, o diabo do ônibus fica virando para a direita automaticamente. Tá desalinhado essa merda e aposto que ta enroscando alguma marcha também.

E se o por acaso você cair em um barranco, seu veículo é rebocado, também em tempo real, até o ponto inicial da jornada, e você terá que começar tudo denovo. È a emoção de viajar no deserto do Arizona bem próximo de você. Quem tem tempo de sobra e adora dirigir em linha reta, bom linha reta é o modo de dizer porque esse busão ta penso pra direita. Mas quem curtiu um sofrimento, vai adorar esse game.

3 - Soda Drinker Pro
Pense num jogo ruim! Pensou? Então, esse é bem pior.
Sem inimigos. Sem aliados. Sem história. Sem armas. Sem habilidades. Em Soda Drinker Pro a sua única tarefa é: beber refrigerante em lugares exóticos ao redor do mundo.  O que é uma boa distração caso a vida na escola ou no escritório esteja bem tediosa. Fora isso. o jogo é chato mesmo!

Sem contar os gráficos que são uma merda. A única parte boa é que você não vai ficar com sede durante o jogo pois você bebe o tempo todo. Mas provavelmente vai mijar na roupa porque esse infeliz não para pra ir no banheiro de jeito nenhum.

4 - Ship Simulator Extremes Oil Tanker
Não deixe o Extreme que ta escrito na capa te enganar. Esse jogo é muito, mas muito ruim mesmo. E tudo o que ele tem de ruim, ele também tem de chato e entediante. Um simulador de navios cargueiros viajando pelo mundo a fora atravéz do oceano. Ate ai nada demais.

Mas nessa versão do game você você precisa apenas observar o nvaio afundando. Èee, um simulador de navios indo pro fundo do mar. Como se eu já não tivesse assistido Titanic vezes suficiente nessa vida. Mas se você curte ver um navio indo por água abaixo, não deixe de conferir esse game.

5 - London Faversham High Speed
Na vida real, realmente existe um trem de alta velocidade que faz o trajeto entre a cidade de Londres e a estação de Faversham, localizado no condado de Kent, próximo à capital inglesa. Aparentemente, alguém curte tanto esse passeio que resolveu criar um jogo inteiro só dele. Basicamente, você fica sentado em uma confortável poltrona esperando o tempo passar e só observando a paisagem. È isso mesmo, você não pilota o trem, nem faz ele descarrilar igual no GTA , você só senta  e fica observando o caminho ate chegar no objetivo, e quando chegar lá é só continuar sentado enquanto ele volta. Um jogaço!

O lado bom é que, caso você canse dos campos verdes da Inglaterra, alguns biscoitinhos a sua frente também servem como distração.

È isso ai meus queridos, por hoje foram esses simuladores terríveis, mas tem muito mais vídeos de curiosidades aqui mesmo no canal nostalgia dos games e se você quiser dar uma conferida fique a vontade porque só tem vídeo top. E claro né, não se esqueça de deixar aquele LIKE maroto como sempre e ate a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário