Aparições de famosos em jogos de videogame

10 Aparições de famosos em jogos de videogame


Eai galera nostálgica, tudo beleza?

Voce ai que está assistindo com certeza vê muita gente famosa na televisão em filmes e noticiários, mas essa turma não se contentou em ficar só na TV e também resolveram aparecer nos games, só que algumas são aparições bem esquisitas, bem diferentes das convencionais,  e algumas ate bizarras que você vai ver agora no vídeo.
E se você deseja que o nostalgia dos games tenha mais aparições no youtube, deixe aquele LIKe nostálgico e se inscreve ai porque todo dia as 6 da tarde um vídeo novo aparece aqui no canal pra você beleza?
Então borá lá.

Michael  Jackson - Space Channel 5

O Rei do Pop, Michael Jackson, participou do game Space Channel 5, para Dreamcast. Nesse jogo, com essa roupa futurista, o cantor é um professor de dança. O objetivo do game é ensinar as pessoas a dançar.
Michael ficou famoso principalmente pelo seu jeito único de dançar, e nesse game aqui ele ficou bem mais estiloso hein.
 Michael Jackson’s Moonwalker
E ele também teve um jogo que carregava seu nome no mega drive.
O jogo tinha um enredo que dava margem para uma série de piadas envolvendo pedofilia, porque o objetivo do Rei do Pop era resgatar criancinhas que gritavam seu nome todas as vezes que eram salvas por ele.
E mesmo com tantas piadas o astro ainda ganhou um game no xbox360 pra você dançar na frente do seu kinect, olhar que coisa mais linda.

Justin Bieber - NBA 2K13

O canadense Justin Bieber virou personagem no NBA 2K13. O cantor, que é fã de basquete, mesmo sem a altura necessária para jogar, aparece no jogo com 94 de ataque e 88 de defesa, quase um monstro nas quadras.
Justin logo comentou a novidade em seu Twitter, agradecendo à produção do jogo por esta “homenagem”.
Só assim mesmo pra ele jogar basquete já que o próprio Bieber disse que só apanha em quadra quando está jogando.

Barack Obama - Mercenaries 2

O Ex-presidente dos EUA  e a ex-governadora do Alasca também deram as caras nos games. Barack Obama e Sarah Palin apareceram como personagens na quarta missão extra do jogo Mercenaries 2.
Barack Obama já pagou antes para aparecer em "Burnout Paradise" e em uma série de outros jogos, mas em "Mercenaries 2: Worlds in Flames", ele realmente ganhou uma participação especial e sem nenhum custo adicional.

Snopp Dog  - True Crime: Streets Of LA

Esse game é conhecido dentre outras coisas, como  um jogo com uma trilha Sonora excelente, e em cada carro novo que você pega vai escutar musicas novas de dezenas de bandas e cantores. E alguns deles ate participam do jogo como personagem jogavel como o Snopp Dog.
Ele é notícia atualmente por ser um narrador opcional do multiplayer de Call of Duty: Ghosts. Mas o cara também já esteve em True Crime. Além de contribuir com a trilha sonora, o rapper era um personagem secreto com o próprio carro e missões especiais.
A galera que era fã dele pirava nesse game.

Ozzy Osbourne - Brutal Legend

Ozzy Osbourne aparece como o personagem. O game recria as música mais famosas do mundo do rock, e foi desenvolvido com o intuito de homenagear o mundo do Heavy Metal e seus heróis, como Ozzy Osbourne, por exemplo.
No jogo, Ozzy encarna o Guardian of Metal, e cuida da lojinha do jogo, onde você pode comprar itens, habilidades e melhorar suas armas.

Ayrton Senna - Super Monaco GP II

O Rei de Mônaco não foi apenas supervisor e garoto-propaganda de "Super Monaco GP II". O piloto gravou também algumas pequenas palavras e frases de incentivo que são ditas durante o jogo. Esse mito deixou um legado pra gente ate nos games.
Os japoneses da SEGA receberam com certo entusiasmo a oportunidade de se fazer um game com Senna, em que pudesse contar com a ajuda e dicas fundamentais do piloto para colocar no mercado um dos melhores games de corrida da época. Já que o piloto não era famoso apenas no Brasil, mas lá no Japão ele era muito amado pelo fato de sempre ir bem em pistas japonesas durante as corridas e principalmente pelo fato dele exigir que seu carro tivesse motores Honda.
E como Ayrton era muito perfeccionista, com certeza teríamos um jogaço de corrida e foi isso que aconteceu.

Marisa Orth 

Em 1996, a produtora brasileira 44 Bico Largo, lançou para PC o game "Gustavinho em O Enigma da Esfinge". A aventura mostra um garoto que viaja no tempo até o Egito Antigo e lá conhece Cleópatra, que é interpretada pela atriz Marisa Orth, conhecida por tantos papeis diferentes. Em 2013 o jogo foi refeito para mobile, mas a atriz ficou de fora.  Foi só o Gustavinho mesmo.

KISS em Tony Hawk’s Underground

Os jogos da franquia Tony Hawk sempre esconderam bizarrices, e muitas curiosidades, e dessa vez encontramos uma apresentação do Kiss, é, aquela famosa banda de Rock and Roll. Se você quiser ver a banda,  tocando um clássico dela, é só dar uma procurada em Tony Hawk Underground.

Jackie Chan em Jackie Chan Stuntmaster

Esse game de Ps1 já é bem conhecido da galera e coloca você em várias cenas da carreira do ator de artes marciais e em algumas ideias dele mesmo exclusivas para o jogo.
Nele, você vive um entregador que deve resgatar seu avô de criminosos que o sequestram. O engraçado é que o jogo acaba sendo um simulador de porrada, e vemos muita ação e piruetas bem semelhantes as que vemos nos filmes do Jack chan.
Mas isso não é a toa, pois o próprio Jack chan fez parte da galera que produziu o game e suou muito a camisa para fazer os movimentos do personagem.
Jach chan é famoso no cinema porque ele não usa dubles nos filmes e então sua aparições em jogos não podiam ser diferente né.

Bruce Willis - Apocalypse

E pra finalizar temos o Bruce Willis, que é bem conhecido no mundo do cinema e tenho certeza que você já assistiu muitos filmes dele.
Apocalypse é um jogo de 1999 desenvolvido pela Neversoft, aquela empresa que todos conhecem  por ter criado Tony Hawk’s.
No jogo, você encarna um personagem vivido por Bruce Willis, e deve combater a teocracia e os quatro cavaleiros do apocalipse. Uma parada bem sinistra mesmo.
O game até foi bem avaliado na época, e consegue divertir um pouco, mas o Willis está muito bizarro aqui, e foi bem diferente do que a galera esperava da aparência dele.


Bom, então é isso galera.
E se você conhece algum outro game que tem personagens famosos deixe ai nos comentários e quem sabe não sai uma parte dois desse vídeo hein.
Não se esqueça de deixar o like e compartilhar todos esse conteúdo nas redes sociais. È isso mesmo, se vocês me ajudarem compartilhando esse vídeo, com certeza o canal vai crescer mais e mais, combinado?

Então um forte abraço e ate a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário